Estreia da semana
22/05/2018 19:10 - Atualizado em 23/05/2018 18:53
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Hans Solo: Uma História Star Wars". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versão legendada e dublada, sendo a atração única da sala vip. O filme também será exibido no Cine Araújo, somente em versão dublada. O Kinoplex conta com pré-estreia exclusiva dele na cidade amanhã.
"Hans Solo: Uma História Star Wars" é a nova aventura da série, que busca mostrar a estória pregressa de seus maiores personagens, antes dos filmes clássicos da franquia. Nesta versão um jovem Hans Solo, mundialmente conhecido na pele do ator Harisson Ford, é interpretado por Alden Ehrenreich.
O filme mostra o encontro de Hans Solo com alguns de seus parceiros mais marcantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo), a nave Millenium Falcon e a pistola blaster DL-44, que ele carrega no coldre ao longo de todos os outros filmes da franquia. Além deles, Solo encontra sua companheira Qi’ra (Emilia Clarke), Lando Calrissian (Donald Glover) e seu mentor, o criminoso Tobias Beckett (Woody Harrelson).
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Omelete, Estadão, Canal Tech e Jovem Nerd

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]