Estreia da semana
16/05/2018 13:15 - Atualizado em 18/05/2018 19:03
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Deadpool 2". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versão legendada e dublada, sendo a atração principal da sala vip. O filme também será exibido no Cine Araújo. Ambos os cinemas contam com pré-estreia dele hoje.
"Deadpool 2" é a sequência do inesperado sucesso do anti-herói Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds. Na nova aventura, quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas com poderes presentes, duvidosos ou ausentes, para ajudá-lo.
Assim como no primeiro filme, a atriz brasileira Morena Baccarin interpretará a namorada de Deadpool. O Ministério da Justiça censurou o filme para menores de 18 anos, classificação indicativa que veta os menores em qualquer hipótese, mesmo acompanhado dos pais.
Porém, atendendo a um recurso da Fox Film do Brasil, a censura baixou para 16 anos, o que permite a ida de um menor acompanhado dos pais ou responsável. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e G1
Atualização às 19h01 de 18/05/2018: Inclusão da mudança da censura para 16 anos pelo Ministério da Justiça apór recurso da Fox Film do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]