Estreia da semana
08/05/2018 20:02 - Atualizado em 09/05/2018 19:54
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Desejo de Matar". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versão legendada e dublada, sendo a atração principal da sala vip. O filme também será exibido no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Desejo de Matar" é um remake de um clássico dos anos 70, na época estrelada por Charles Bronson. A versão atual tem Bruce Willis no papel de Paul Kersey, cidadão aparentemente comum que tem a sua vida transformada após um ataque mortal à sua família.
Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos, virando um justiceiro. O tema era bem atual na Chicago (cidade onde o filme se passa) e também na Nova York de 1974, que sofria com a violência, resolvida depois por lá com a política de tolerância zero do prefeito Rudolph Giuliani, varrendo uma então dominante criminalidade.
Hoje em dia o tema não é tão atual por lá, mas bem dominante no Brasil, com péssimos exemplos de criminalidade bem perto daqui, como no Rio ou até em Campos, com violência explosiva em Guarus. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e Observatório do Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]