Azul inicia vendas para Paris
07/05/2018 18:31 - Atualizado em 07/05/2018 18:43
A Azul iniciou hoje a venda de passagens aéreas para Paris. Os vôos serão realizados em codeshare com a companhia aérea francesa Aigle Azur, cujo fundador da Azul, David Neeleman, tem participação acionária. Os vôos, que ligarão Campinas a Paris, serão realizados 3 vezes por semana, nos dois sentidos, às terças-feiras, quintas-feiras e domingos.
A aeronave será um A330 da Airbus, com 3 classes: Business, Economy Comfort e Economy. O aeroporto utilizado em Paris será o de Orly, mais central e próximo da cidade, estando a cerca de 14 km. É o mesmo utilizado para quem vai à capital francesa pela TAP.
Já o Aeroporto Charlles de Gaulle, maior e mais tradicional em vôos para Paris, fica a distantes 30km do centro da cidade, sendo utilizado pelas duas únicas companhias aéreas que tinham vôos diretos do Brasil para a capital francesa: TAM e Air France.
Os vôos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Paris começarão no dia 05 de julho. No dia 07 de setembro será incluída mais uma frequência semanal, às sextas-feiras. Confira:
Fontes: Azul e Pan Rotas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]