Advogado dos Garotinho é o mesmo de delegada da PF
31/05/2018 16:23 - Atualizado em 01/06/2018 10:45
Recentemente, a delegada da Polícia Federal, Carla Dolinski, ex-titular da delegacia de Campos, foi notícia em uma ampla reportagem do SBT. A delegada relatou supostas irregularidades na operação Chequinho, ocorrida em Campos a partir de setembro de 2016, e que levou à prisão e condenação de vários vereadores e do ex-governador Anthony Garotinho, além da condenação, também, da ex-prefeita Rosinha.
O depoimento de Carla Dolinski, já investigado e arquivado pelo Tribunal de Justiça, foi apontado como uma “bomba” pelo grupo do ex-governador, que o tem utilizado como forma de desacreditar a Chequinho.
O ex-governador Garotinho, inclusive, já chamou a delegada para ser sua testemunha de defesa em outra operação, na Caixa d'água, o que já foi negado pela Justiça.
Acontece que...
Semana passada, a delegada ingressou com um Habeas corpus junto ao TRE, com pedido de liminar, reclamando do indeferimento de algumas testemunhas de defesa na Notícia Crime em que ela é noticiada (Nº 0000002-37.2017.6.19.0098).
Chama a atenção o fato de a delegada ter como seu advogado de defesa no HC Carlos Fernando dos Santos Azeredo, que também é advogado dos Garotinho na Chequinho e na Caixa d'Água. O mesmo que pediu o adiamento do interrogatório dos ex-governadores, marcado para a próxima segunda-feira, por que está com uma cirurgia marcada.
O espaço está aberto para a delegada se manifestar, caso queira, sobre o assunto.
Atualização na imagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]