Beto Cabeludo aparece, mas só através de papel
25/05/2018 20:26 - Atualizado em 25/05/2018 20:56
Como mostrou a Folha da Manhã na edição dessa sexta-feira, o terceiro suplente do PTC, Felisberto de Paulo Leite Pessanha, o Beto Cabeludo, ainda não compareceu ao Legislativo para tomar posse no cargo desde que foi chamado, no último dia 10 de maio.
Na tarde de hoje, porém, o suplente encaminhou ofício à Câmara, que será analisado pela Procuradoria da Casa. De acordo com a assessoria, a “Câmara de Vereadores de Campos recebeu a manifestação do suplente Beto Cabeludo que foi encaminhada à Procuradoria nesta sexta-feira (25). A mesma só irá se manifestar após analisar o documento”.
O teor do documento enviado por Beto, porém, não foi revelado. Mas segundo informações de uma fonte, o suplente não estaria disposto a assumir, em função de compromissos profissionais fora do País. Para ficar na Câmara, ele teria que abrir mão destes compromissos, o que seria um risco diante das constantes mudanças no Legislativo.
A Câmara de Vereadores de Campos recebeu a manifestação do suplente Beto Cabeludo que foi encaminhada à Procuradoria nesta sexta-feira (25). A mesma só irá se manifestar após analisar o documento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]