Confira locais das provas para professor substituto da rede municipal
- Atualizado em 19/05/2018 18:17
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (17), a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores substitutos da rede municipal com os respectivos locais de prova. Os 3.951 concorrentes realizam o exame no próximo domingo (20), das 13h às 17h. Os que se inscreveram para a vaga de Professor Substituto 35 horas e de Professor Substituto 20 horas (todas as áreas) farão o exame na Universidade Salgado de Oliveira (Universo).
Os inscritos à vaga de Professor Substituto 25 horas foram divididos em duas instituições de ensino, de acordo com a letra inicial do nome. Pessoas cujos nomes começam com letras de A à I realizarão a prova no Colégio Batista Fluminense. Já as que as iniciais do nome são de J a Z devem se dirigir ao Liceu de Humanidades de Campos.
Os candidatos devem chegar ao local com antecedência, portando identidade e o cartão de inscrição.
Serão 20 questões, 10 de Língua Portuguesa e 10 de conhecimentos Pedagógicos – no caso de professor de Fundamental I/Creche- ou conhecimentos Específicos, para professores de Fundamental II. O gabarito está previsto para ser publicado na segunda-feira (21) e o resultado no início de junho. A contratação será pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.
Confira, abaixo, os locais das provas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]