SJB terá 1ª Feira de Empregabilidade e Qualificação
18/05/2018 11:38 - Atualizado em 18/05/2018 11:41
A 1ª Edição da nossa FEQ-Feira de Empregabilidade e Qualificação de São João da Barra acontecerá entre 07 e 09 de junho no IFF Campus SJB.
O objetivo é aproximar as empresas do Porto do Açu dos trabalhadores, estudantes e população em geral.
Participação confirmada de entidades como, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, Sebrae e Firjan.
De acordo com a prefeita Carla Machado, na oportunidade o Balcão de Oportunidade estará cadastrando currículos, o Ministério do Trabalho fazendo a emissão de carteiras de trabalho, palestras, oficinas e atividades culturais diversas serão promovidas.
"As Empresas âncoras, Porto do Açu e GNA participarão da Feira e outras instaladas no Complexo Portuário do Açu estão sendo convidadas, dentre as quais, a Andrade Gutierrez já confirmou presença. O trabalho que essas empresas desenvolvem serão apresentados em seus estandes com foco na geração de trabalho e renda. É imprescindível que o Porto do Açu induza o crescimento econômico da região em consonância com o desenvolvimento social, sendo imprescindível a inclusão da nossa gente nesse processo", destaca a prefeita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]