Suplente Paulo Arantes Aguarda Convocação da Câmara para Assumir a Cadeira de Vereador com posicionamento a Favor de Campos Abrindo a Boca para Marco Barcelos
Paulo Arantes, sendo você o segundo suplente do PSDB, o que tem a falar acerca de comentários de que com o afastamento de Geraldinho de Santa Cruz (Primeiro Suplente do PSDB) da câmara de vereadores de Campos dos Goytacazes, após o TRE manter a sentença prolatada pela justiça Eleitoral de Campos, deveria haver uma recontagem de votos?
Não acredito que isso irá acontecer.
O artigo 112 Parágrafo Único do Código Eleitoral é claro ao afirmar que o Suplente não precisa da votação mínima exigida no artigo 108 do Código Eleitoral.
Para haver recontagem de votos, deve haver decisão judicial neste sentido, o que não existe.
Assumindo a cadeira de vereador, qual vai ser a posição do Vereador Paulo Arantes?
Irei me posicionar em favor de Campos. O Vereador deve atuar em prol do cidadão, ouvindo seus anseios e lutando para que a população tenha uma melhor qualidade de vida.
Qual a sua opinião para que Campos saia da crise que vem atravessando e quais as dificuldades que o Paulo Arantes empresário vem passando neste momento de crise nacional?
Primeiro deve sair da dependência dos royalties do petróleo, depois deve ser criado um ambiente de negócios onde os empresários possam investir em nossa cidade para geração de emprego e renda. A carga tributária altíssima e o desemprego atrapalham por demais os empresários.
Paulo Arantes, sua experiência como empresário vai poder ajudar no seu mandato de vereador?
 
Pretendo utilizar toda criatividade e perseverança que utilizo no meu negócio no mandato de vereador, sem esquecer que a população carente precisa de atenção e atitude.
 
Paulo Arantes, qual a sua opinião acerca da decisão dos sindicatos em não abrir os supermercados aos domingos?
Sou a favor que os domingos sejam com a família, assim os supermercados fechados aos domingos proporciona aos funcionários aproveitem a folga nos domingos para curtir seus familiares.
Como você vê as eleições deste ano? Já definiu os candidatos que irá apoiar?
Estas eleições vão ser surpreendentes, e devemos dar muita atenção em quem iremos votar, pois nosso futuro está em jogo. Acredito que as eleições irão começar para valer após a copa do mundo, até lá decidirei.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]