Uber agora permite que usuário avalie motorista no meio da viagem
- Atualizado em 14/05/2018 16:19
A Uber está realizando uma alteração em seu aplicativo que permitirá que os usuários avaliem os motoristas no meio das viagens e não apenas no final delas. Conforme relata o The Verge, essa é uma forma da empresa aumentar o número de avaliações dos seus motoristas.
 
"Você tem lugares para ir e coisas para fazer, e nós nunca queremos perder uma oportunidade para ouvir e melhorar", afirma a companhia em um post no seu blog oficial.
Atualmente, no final da corrida o usuário recebe a opção de avaliar o motorista entre uma e cinco estrelas, além de escolher entre um grupo de comentários pré-selecionados, como “boa conversa” ou “excelente serviço”. Os motoristas que tiverem uma média abaixo de 4,6 são desativados do aplicativo e precisam fazer um curso de melhorias.
 
A classificação no meio da viagem, por enquanto, está disponível apenas para alguns usuários. Os motoristas não poderão avaliar os usuários ao longo da corrida por questões de segurança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.