WS-William Souza, apronta e conta.
21/05/2018 08:58 - Atualizado em 21/05/2018 08:59
 By WILLIAM SOUZA
Inauguração Restaurante e Choperia Bagdá Café
No dia, 4 de maio foi inaugurado o Restaurante e Choperia Bagdá Café na Rua Coronel Luis Salles, N°86, fundos da Beira Rio, no espaço de festas Evaldo Salles, ao lado da casa do Joir na Cidade de Italva-RJ. Um ambiente aconchegante, agradável,com requinte e bom gosto. O Bagdá Sandrinho trás os melhores pratos deliciosos feitos pelo Master Chef Welligton (Tom). Sob direção dos irmãos Alex Sandro Martins e Welligton. Foto: Michelli Carpe Photo's.
15 ANOS LIS GUIMARÃES
Foi com uma magnífica festa que a Decoradora de Festas Gabriela Guimarães e o esposo Marcelo de Freitas, apresentaram sua filha Lis Guimarães para a sociedade Cardosense, reunindo familiares e amigos no dia, 5 de maio. O local escolhido para o debut foi o Espaço Família Benfeita, que foi divinamente decorado pela mãe da debutante, que deu mais um glamour ao local com muitas flores, iluminações e a imagem de Nossa Senhora das Graças. O menu estava dos deuses e agradou a todos os paladares, um verdadeiro luxo. Para animar a festa, o DJ fez uma excelente seleção musical que fez os presentes dançarem até altas horas.
5 ANOS DE ANNA LUÍZA
A Bailarina, esse foi o tema escolhido pela linda e simpática princesa Anna Luíza, filha do casal Jéssica Nascimento e Thiago Freire Dos Santos, para comemorar seus 05 aninhos no dia, 10 de maio. A mamãe da aniversariante organizou a festa com todo o carinho, pensando em todos os detalhes para alegar a filha e os convidados. O menu agradou os baixinhos e os adultos e entre brincadeiras a criançada curtiu a festa.
CAFÉ DA MANHÃ RADIANTE
No sábado, 12 de maio, a Loja Radiante Cardoso, realizou um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. Na foto, os proprietários Ighor e Júnior Ferreira juntamente com as funcionárias Welkylany Palmeira, AlineMedeiros e Geilma Ribeiro.
MÊSVERSÁRIO DA LYS
O Casal Riba Motta e Henrique, comemorou os 10 meses de vida da filha Lys, no sábado, 12 de maio na residência do casal entre familiares e amigos seletos.
3° JOGO BENEFICENTE
Os amigos do Futebol Clube Jhonnathann Benites e Henrique Codeço em mais um jogo beneficente realizado no último sábado, 12 de maio no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
UFC 224
Os Cardosenses Marcelo Marreiros, Rodrigo Dias e Felippe Rosalino, marcaram presença na noite eletrizante de UFC no último sábado, na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.
REABERTURA SANTA FÉ COUNTRY PARK
No dia, 12 de maio, foi realizada a Reabertura do Santa Fé Country Park. com as participações dos cantores: Sabrina Rocha, Diego Carvalho, Aléx do Forró e o DJ Branco que agitou nos intervalos com os melhores hits do momento. Realização Júnior Monteiro e NS Produções. Confiram alguns registros realizados por este colunista.
FELICIDADES
Quem aniversariou na terça-feira, 15 de maio, foi a superbelíssima Aricia Marques, Top of the Tops de Cardoso Moreira. Da coluna e do BNB, os parabéns.
LAÇO BENEFICENTE
No dia, 31 de maio, será realizado o Laço Beneficente para a amiga Walkíria Viana, a partir das 10h da manhã na Pista de Laço Ferreira (Licione) em Cardoso Moreira-RJ. O evento vai contar com várias atrações.
#Participe #Prestigie #JuntosSomosMais..
Um forte abraço e até a próxima Coluna WS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]