Centro Universitário lança Campanha pelas crianças da Síria
05/05/2018 08:52 - Atualizado em 05/05/2018 08:55
Com um belo vídeo UniRedentor-Itaperuna lança site e campanha para ajudar as crianças da Síria
NinoBellieny
Meninos e meninas do mundo inteiro estão passando por sérias necessidades, mas é na Síria, no Oriente Médio, em que elas estão mais sofrendo. Meio milhão de pessoas foram mortas pela guerra civil que assola o país desde 2011.
Milhares de refugiados espalhados por diversos países e junto deles, os mais frágeis: as crianças, mutiladas mental, espiritual e fisicamente.
"Não é porque você não vê que não existe"
Com essa frase-tema, a equipe de comunicação da UniRedentor produziu um vídeo de poucos segundos, nenhuma fala e muito impacto, emocionante e direto, a ser conferido AQUI e convoca a todos com muito amor para reflexões e ações:
"A UniRedentor é uma instituição que acredita na mudança do mundo através das pessoas. A educação é nossa marca registrada, assim como a nossa vocação em ajudar e, neste momento, acreditamos que podemos fazer a diferença. Através da agência Nacional da ONU para refugiados – ACNUR, que está auxiliando e protegendo os refugiados do mundo inteiro, queremos convidar a todos que possam ajudar a fazermos a diferença juntos! Todo valor recolhido será doado a ACNUR com a finalidade de resgatar pelo menos uma vida. Milhares de crianças estão em risco!"
Com a sua participação, vai ficar mais fácil. Juntos pode ser feito mais por elas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]