Prefeita entrega materiais em escolas
- Atualizado em 19/04/2018 18:45
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (19), a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia, visitaram unidades da rede municipal de ensino. Na Creche Jalily Pinheiro Acruche, no Centro, a prefeita entregou utensílios de cozinha, geladeira, freezer, TV de 32 polegadas, DVD e mini system (aparelho de som).
— É uma satisfação entregarmos este material para a creche, que passou por uma ampla reforma recentemente no nosso Governo, já que recebemos o prédio em péssimas condições. Agora, os funcionários e as crianças matriculadas têm um ambiente agradável e seguro —ressaltou Francimara.
A unidade recebeu melhorias nas partes elétrica e hidráulica, pintura, passou por reparos no telhado, ganhou novos pisos, grama artificial no pátio, brinquedos, ventiladores em todas as salas, cadeiras e mesas do refeitório, conjunto mesa/cadeira para as crianças e uma sala a mais.
Durante a visita, Francimara cumprimentou as crianças no pátio de brincadeiras. “Vendo as crianças nesta grama artificial se divertindo nos brinquedos dá até vontade de voltarmos a nossa infância. Estou muito feliz por podermos proporcionar estes momentos para toda a criançada da creche”, revelou.
A prefeita e a secretária de Educação e Cultura visitaram ainda a Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista (Escola Modelo), também no Centro, onde entregaram utensílios de cozinha, geladeira e freezer; vistoriaram as obras de reforma da Escola Municipal Dirceu Dias da Silva, em Guaxindiba, e as obras de transformação da Escola Municipal Felismindo Henriques Cordeiro, que está sendo adaptada para ser transformada na Creche José da Silva Leite, em Valão Seco. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS