Homem é assassinado no portão de casa no Parque Boa Vista
Jonatha Lilargem 20/04/2018 10:15 - Atualizado em 20/04/2018 16:59
Instituto Médico Legal (IML) de Campos
Instituto Médico Legal (IML) de Campos / Folha da Manhã
Um homem de 37 anos foi assassinado com seis tiros no final da noite dessa quinta-feira (19) no Parque Boa Vista, em Campos. Ronaldo Tinoco de Macedo foi baleado em frente à residência em que morava. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar recebeu informações sobre uma pessoa baleada na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a esposa da vítima. Ela contou aos militares que um homem chegou à sua casa procurando Ronaldo, que foi atender. Ambos conversavam, na entrada da residência, quando ela ouviu os disparos de arma de fogo.
Após o barulho, a mulher foi até o quintal e viu Ronaldo tentando correr em direção aos fundos da casa. A vítima foi atingida com um tiro no tórax, um no braço direito e quatro nas costas. A esposa não soube informar o que poderia ter motivado o crime. Policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.
O homicídio é investigado na 146 ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo de Ronaldo foi removido na madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS