Jovem é baleado na cabeça dentro de padaria no Sapo I, em Guarus
Jonatha Lilargem, Verônica Nascimento e Ana Laura Ribeiro 16/04/2018 11:13 - Atualizado em 16/04/2018 17:52
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Antônio Leudo
Um jovem de 20 anos, foi baleado na cabeça, no início da manhã desta segunda-feira (16) na comunidade do Sapo I, no Parque Novo Eldorado, em Campos. O crime aconteceu na Rua 17, por volta de 5h20. A vítima estava em uma padaria no momento em que foi atingida por um tiro. E, no último sábado (14), um homem também foi baleado. O caso aconteceu na localidade de Morro do Coco.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de balear o jovem é um homem. Ele fugiu do local sem ser identificado. Com o ferido, foi encontrada uma faca de serra, mas a PM não soube informar para que o objeto seria utilizado. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade hospitalar informou que o estado de saúde do rapaz é a grave.
A polícia fez buscas nas ruas do bairro na tentativa de encontrar o autor do crime, mas ninguém foi preso. A tentativa de homicídio foi registrada na 146 ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Morro do Coco — Um homem foi baleado, na madrugada de sábado, na localidade de Morro do Coco, em Campos. A vítima, de 30 anos, contou aos policiais que estava em um forró e teria sido atingida por um segurança do evento. Ele conversava com um amigo, que teria se envolvido em uma briga, quando o suspeito veio em sua direção e realizou o disparo em seu abdômen. O homem fugiu em moto.
A vítima foi socorrida para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Morro do Coco, mas logo foi transferido para o Hospital Ferreira Machado. Policiais foram ao local do crime e não encontraram o suspeito. Em contato com o responsável pelo estabelecimento, ele disse que sabia da ação do segurança. O proprietário foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foi registrada a ocorrência. Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS