Vasco empata com a Chapecoense
22/04/2018 18:34 - Atualizado em 24/04/2018 17:05
Ríos comemora o gol com os companheiros
Ríos comemora o gol com os companheiros / Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco
O Vasco foi à Arena Condá para um duelo contra a Chapecoense neste domingo (22) e volta de lá com um ponto. As equipes empataram, por 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão. A Chapecoense começou melhor e saiu na frente com Wellington Paulista, mas caiu de produção na etapa final e permitiu que o time de São Januário chegasse ao empate com gol do argentino Andrés Ríos. Com o resultado, o Cruzmaltino chega a quatro pontos na competição. 
O duelo começou equilibrado. Aos cinco minutos de bola rolando, Paulão tentou lançar Pikachu, mas a redonda acabou saindo pela linha de fundo. A Chape respondeu na sequência, quando Apodi cruzou para Arthur mandar por cima da meta de Martín Silva. Mais adiante, a equipe carioca teve boa oportunidade de contra-ataque com Rildo, que acabou parado por falta. Aos 18 minutos, Vinícius Freitas fez jogada pela esquerda e cruzou para Wellington Paulista completar de cabeça: Chapecoense 1 a 0, placar que se manteve até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Vasco. Aos sete minutos, Wellington cruzou buscando Rildo. O atacante chegou muito perto de cabecear de forma certeira, mas a bola acabou batendo em seu ombro e mudando de direção. Entretanto, aos nove, a Chapecoense não pôde evitar o empate. Thiago Galhardo recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Andrés Ríos completar no fundo da rede. As duas equipes criaram oportunidade, mas ninguém conseguiu sair da Arena com o três pontos.
O próximo compromisso do Vasco será pela Libertadores, nesta quinta-feira (26), diante do Racing (ARG), em São Januário, às 21h30. Pelo Brasileirão, também em casa, a equipe carioca volta ao gramado no dia 5 de maio, sábado, diante do América-MG, às 19h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS