Macaé pronto para encarar o Itumbiara
- Atualizado em 20/04/2018 22:45
O Macaé fará a sua estreia no Brasileiro da Série D, neste domingo (22), contra o Itumbiara, às 15 horas, no interior de Goiás, com uma equipe bem diferente da que disputou o Estadual. A começar pelas saídas do técnico Josué Teixeira, do zagueiro Admilton, do lateral Marcelo (eleito como o melhor de sua posição entre os times de menor investimento) e de Charles, que se transferiu para o Santa Cruz.
Para a vaga de Josué Teixeira, o escolhido foi Felipe Conceição, ex-treinador do Botafogo. Além dos reforços citados, o Macaé já havia anunciado também os laterais Murilo (do Resende), além de Belarmino (ex-América) e Gabriel (Boavista), os meias Marquinho (ex-Boavista) e Miguel (do Bonsucesso), bem como os atacantes Felipe (ex-Boavista) e Anderson Manga, que estava na Cabofriense.
O alvi-anil praiano acertou também a contratação do zagueiro Thuran, 28 anos, que vai atuar pela primeira vez no futebol do Rio. Para a zaga, o clube possui ainda remanescentes do Essadual como Luis Felipe, Raphael e Círio, que vão disputar a posição como o novo reforço do Macaé. Ele se junta também a outros nomes já contratados como o volante Levi e o atacante Felipe Augusto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS