Goyta recebe infantis e juvenis do Vasco
Paulo Renato Pinto Porto - Atualizado em 20/04/2018 22:43
Divulgação
O Goytacaz recebe neste sábado (20) o Vasco, pelo Campeonato Estadual da Série A, nas categorias sub 15 (infantil) e sub-17 (juvenil). São jogos, respectivamente, às 13h e 15h, no Aryzão. A entrada valerá 1 kg de alimento não perecível, material que será doado aos asilos do Carmo e Monsenhor Severino.
No sub 17, o alvianil soma oito pontos estando na sexta colocação. O Vasco é o segundo colocado, com nove pontos. Já no sub 15, o Goytacaz totaliza seis pontos ganhos e ocupa a quarta posição, mesma pontuação do adversário deste sábado.
A expectativa é por boa presença do público hoje, no Aryzão, a exemplo do que ocorreu no último dia 10 de março. Ainda mais, que em confronto contra o Vasco, pelo estadual sub-20 o Goytacaz venceu, também em casa, por 2 a 1, em partida emocionante e bastante disputada.
O time juvenil do Goyta, comandado pelo técnico Léo Açu, vem de uma sequência de bons resultados. Impôs uma goleada sobre o Macaé, por 4x0, no Moacyrzão; depois, venceu o Boavista, por 5x3, no Aryzão; e em seguida, na última rodada, empatou com o América, no Giulite Coutinho, em 1x1, no tempo normal, vencendo nos pênaltis, por 4x2.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS