João Peixoto pede 100 viaturas para PM no Norte, Noroeste e Lagos
26/04/2018 12:50 - Atualizado em 26/04/2018 12:57
Em solenidade na manhã desta quinta-feira para entrega de novas viaturas àPolícia Militar, o deputado estadual João Peixoto (PSDC) pediu que 100 sejam destinados ao Norte, Noroeste fluminense e Região dos Lagos.
Confira abaixo:
Acabei de participar aqui em frente ao Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, da solenidade de entrega das novas viaturas da Polícia Militar ao Comando Geral do Rio de Janeiro.
Foram adquiridos pelo governo do estado 580 carros que irão reforçar a frota do nosso estado trazendo mais segurança para a nossa população.
Participaram da solenidade o nosso governador Luiz Fernando Pezão, o Interventor Federal General Braga Neto, o secretário de segurança General Richard Nunes e colegas parlamentares.
Nessa oportunidade reforcei o pedido ao General Braga Neto e ao governador Pezão para que seja destinado pelos menos 100 novas viaturas para os Batalhões das Regiões Norte, Noroeste-fluminense e Lagos, acrescentei também pedindo que seja enviado recursos para o reparo de viaturas que estão paradas nos batalhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]