Transporte universitário e desenvolvimento na pauta da Câmara
- Atualizado em 25/04/2018 21:52
Em sua última sessão a noite antes da mudança de horário — a partir da próxima quarta-feira, dia 2, as atividades plenárias passarão para 8h — a Câmara de Campos aprovou Indicações Legislativas para a área de desenvolvimento econômico e para transporte de estudantes universitários.
A Indicação Legislativa 808/2018, de autoria dos vereadores Marcelo Perfil e Enock Amaral (ambos do PHS), autoriza a utilização dos ônibus escolares adquiridos através do programa “Caminho da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para o transporte de estudantes do Ensino Superior residentes no município de Campos.
Confira abaixo o vídeo com a fala de Marcelo Perfil:
Já na área de desenvolvimento econômico, foi aprovada Indicação Legislativa 844/2018, de autoria da vereadora Josiane Morumbi com objetivo de instituir o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Município. O Fórum tem a finalidade estimular ações que contribuam para o desenvolvimento econômico e social e promova a melhoria do ambiente de negócio no município e entidades provadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]