Netflix lançará 3ª parte de "La Casa de Papel"
- Atualizado em 19/04/2018 14:13

Após sucesso da produção que chegou à Netflix em dezembro, a plataforma de streaming disponibilizará a sequência com exclusividade

A Netflix confirmou na manhã desta quarta-feira (18) que lançará a terceira parte da série espanhola “La Casa de Papel”. Após o sucesso estrondoso da produção, que conta a história de um assalto na Casa da Moeda do país, a plataforma de streaming disponibilizará a continuação da trama – desta vez, com exclusividade.
 
O anúncio foi feito por Eric Barmack, responsável por séries internacionais da empresa, em Roma, na Itália. Para o público mais amplo, a novidade foi informada em um vídeo gravado por quatro atores, e publicado nas redes sociais da gigante. “Queremos saber se vocês querem se unir à resistência, porque o maior assalto da história ainda não terminou”, dizem eles.
 
Apesar do informe, a data de lançamento da sequência ainda não foi confirmada.
 
“La Casa de Papel” é uma produção original da Atresmedia e Vancouver Media para a Antena 3, mas chegou à Netflix em dezembro de 2017 e se transformou em sucesso internacional. Segundo relatório recente dirigido aos investidores, a série criada por Álex Pina já é a ficção de língua não inglesa mais vista na história da plataforma. O sucesso da Netflix: Empresa prova que pode aumentar preços sem perder clientes.
 
Confira a seguir o vídeo, que já contava com mais de 100 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos algumas horas após sua publicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.