para um vovô querido
26/04/2018 17:28 - Atualizado em 26/04/2018 17:28

Para um “Vovô Querido”

Vovô Querido, com você descobri que ser honesto é ser livre. Obrigada por isso. Amo você e tudo o que vivi ao seu lado, cada lembrança, cada carinho, cada amor que você e minha avó me deram transbordava. Obrigada por ter sido quem foi e por ter me permitido vir como sua neta, com Muito orgulho. Esteja com Deus.

Paula Albernaz

Vovô Querido, ainda está sendo impossível acreditar. Um homem tão forte, íntegro, que sempre lutou e tentou proteger os seus e o próximo. Como sou grata por ter sido escolhida para ser sua neta, que orgulho sinto de você. Que esteja em paz e que Deus conforte nossos corações. Obrigada por nos mostrar que a honestidade é o caminho. Te amo muito e não sei como será daqui para frente as nossas reuniões e nosso lindo Natal sem suas palavras e seus discursos. Te amo te amo te amo e sempre te amarei. Você está com Deus e vovó já te recebeu ao lado dela. Olhe por nós.

Luana Albernaz

Mais que a dor sinto gratidão pela sua vida e por tudo o que trouxe para nossa vida. Nossa família. Meu avô foi a primeira personificação que criei da palavra vocação. Foi a partir dele que entendi o que isso significava. Uma vida dedicada à politica. A política como deveria ser, junto ao povo. Ele mostrava que não deveríamos desistir ou desacreditar. Ele mostrou que é possível fazer sem ser injusto, sem judiar. Deixou para todos nós, seus filhos e netos, a importância de ser ético, de fazer o certo para ter do que se orgulhar. Aí está o verdadeiro sentido. O dia está lindo, o céu está azul, o sol brilha quente e o coração, apesar de dolorido, segue cheio de carinho. Ele com certeza inicia uma nova jornada num lugar mais bonito, mais leve e mais justo. E sei que minha Vó Quequé está sorrindo, nosso Vovô Querido está a caminho.

Gabriela Albernaz

Quanto orgulho e admiração por você. Eu e todas as pessoas que te conheciam. Você brilhou nesta vida e nos deixou lembranças lindas de um homem honesto, generoso...um homem bom. Meu Vovô Querido, como era bom sentir seu carinho quando nos encontrávamos. Que bom ter tido a oportunidade de ouvir sua voz ontem, de te dar um beijo. Eu nem desconfiei que seria o último... teria ficado mais tempo ali.

Júlia Albernaz

Descanse em paz meu avô, que Deus o receba com tamanha misericórdia e amor. Sua passagem aqui foi repleta de vitórias. Foi marcante e admirável. Você inspirou muita gente e nos encheu de orgulho. Obrigada por ter sido tão bom. Ajudou muitos e foi um politico que há muito tempo não encontramos: justo e honrado. Nosso coração está doendo.

Marcella Albernaz

Bivô, que bom poder ter tido sua presença todos esses anos em minha vida. Agradeço sempre pela família que me deu, forte e unida. Sentirei sua falta, mas sei que está em um lugar muito melhor. Te amo muito. Sua bisneta,

Betina Albernaz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Candida Albernaz

    [email protected]

    Candida Albernaz escreve contos desde 2005, e com a necessidade de publicá-los nasceu o blog "Em cada canto um conto". Em 2012, iniciou com as "Frases nem tão soltas", que possuem um conceito mais pessoal. "Percebo ser infinita enquanto me tornando uma, duas ou muitas me transformo em cada personagem criado. Escrever me liberta".