Eu sou o povo... mas o que posso fazer?
Artigo de Nathália Schuwartz
O Brasil agoniza! A corrupção quer levar nosso país para o caos, para a venezuelização. Com 99,9% dos candidatos que se apresentaram até agora, o fim do túnel para nós está logo ali, na eleição de outubro. Eu não me iludo mais! Cansei de ouvir que o “PODER emana do povo”. De que adianta ter o “poder fazer” alguma coisa, se não temos o “saber fazer”?

Eu sou “o povo”, mas o que posso fazer? Ir para a rua? Se ir pra rua fosse solução, não seríamos um país com milhares de sem-tetos e outros tantos milhões que “moram” em pocilgas iguais ou até piores do que a rua. Precisamos de um plano de ação em que possamos confiar porque cada pessoa tem uma solução diferente para o problema. Assim não chegaremos a lugar algum. Sempre haverá apoiadores de corruptos embora em minoria, fazem muito barulho. Além disso, a maioria dentro dessa minoria é composta de inocentes úteis, ou seja, não sabem o que estão fazendo.

É nessas horas que precisamos desesperadamente de um LÍDER. Porque é assim que a vida funciona! É da natureza humana seguir um líder. E isso não tem nada de errado. O erro neste caso, como em todas as situações em que erramos, está na nossa escolha E como escolher bons líderes se os candidatos são 99,9% a mesma porcaria?! Aguardo a sua resposta.

Nathália Schuwartz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]