Nota da Câmara Municipal sobre Boatos Online
NOTA DE REPÚDIO
A Câmara Municipal de Itaperuna repudia a notícia que está circulando nas redes sociais que tem como tema a CPI e a forma como teria sido alterada a Reforma Administrativa.
Só nos primeiros itens do texto já encontramos inverdades, pois a Câmara, no dia seguinte à votação da Reforma Administrativa foi aberta ao público, no horário normal de expediente.
No item 3 outras inverdades, pois a Amanda da Aidê não foi "colocada" na presidência pelo Prefeito, ela conquistou a função de Presidente da CMI através de eleição no dia 01/01/2017, o dia da sua posse como Vereadora eleita pelo povo itaperunense. A Presidente da Câmara não tem casa que pudesse ser reformada, por isso, não tem como ser verdade que a reforma da sua casa tenha sido realizada pela mesma empresa que realizou a manutenção da CMI, até porque, para a manutenção da CMI foi aberto processo licitatório e está disponível no Portal Transparência da CMI.
O item 4 Todos os cargos do município estão no portal da transparência com nomes e valores.
A Assessora Jurídica da Câmara, Fabiane Rabello, é advogada militante neste Município há mais de 20 anos. Seu marido é Administrador de Empresas e Bacharel em Direito, sua nora é advogada inscrita na OAB/RJ e ambos têm desenvolvido, com excelência, suas funções a que foram nomeados.
A Câmara Municipal é Poder independente e tem exercido com muita ética e dentro da legalidade todos os atos fiscalizadores, sua função primordial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]