Itaperunenses se dão bem em Torneio Internacional de Jiu-Jitsu
- Atualizado em 18/04/2018 17:20
O Jiu-Jitsu movimentou o Centro Poliesportivo de Itaperuna, no recente domingo, 15 de abril, com o Internacional Brasil X-Combat. O evento foi feito pela X-Combat TV News em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Canal Combate, Federação de Lutas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (FLP RIO), e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), com a participação de 128 atletas de Itaperuna, sendo 62 deles do projeto social da prefeitura, responsável por aulas gratuitas de artes marciais no Centro Poliesportivo.
Os itaperunenses se destacaram na competição garantindo cerca de 45 medalhas de 1º lugar, 30 medalhas de 2º lugar e 15 medalhas de 3º lugar.
 
Durante todo o dia atletas de renome nacional e internacional, competiram nas categorias de Base GI & NO GI - Masculino e Feminino (Pré-Mirim - Mirim - Infantil - Infanto-Juvenil – Juvenil), Categoria Profissional GI & NO GI - Masculino e Feminino (Adulto), Categoria Veteranos GI & NO GI - Masculino e Feminino (Máster 30 a 35 anos), Sênior 01 (36 a 40 anos), Sênior 02 (41 a 45 anos), Sênior 03 (46 a 50 anos), Sênior 04 (51 a 55 anos), Sênior 05 (56 anos e acima).
 
O prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto  esteve presente ao evento coordenado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo do Toldo.
 
 
Fonte- DECOM-Itaperuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]