WS-O Colunista Social de Cardoso Moreira & Italva
- Atualizado em 13/04/2018 23:59
Por: William Souza
_______________________________________________________________________________________
Casamento Leo & Fabíola 
O casamento do ex-prefeito de Italva Leonardo Guimarães com Fabíola Cortat, foi no último sábado, 7 de abril, em Pureza, São Fidélis. Estiveram presentes nesse momento tão importante do casal: famíliares, amigos, e autoridades. A Festa aconteceu na Pizzaria Canto do Rio onde os noivos receberam os cumprimentos. Os registros são do Blog Tempo News.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOITE DAS PATROAS
No dia, 7 de março, foi realizado no Espaço Fundo di Kintal em Italva-RJ, A Noite das Patroas. Com produção da Ryber Eventos, a noite foi comandada pela cantora Hellen Cristina.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BDAY DO IGHOR
Ighor Ferreira completou idade nova no dia, 4 de abril, e comemorou ao lado de familiares e amigos seletos. Na foto, com sua namorada Caroline Silveira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CIDADE DAS TULIPAS
Juliana Siqueira Batista, esbanjando beleza e alegria no Festival de Tulipas no Tulip Town nos EUA, após descobrir que o primogênito será um menino e vai se chamar Henri.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CLICK
Um click especial das lindas gêmeas Isabela e Manuela, filhas do casal Graziele Lage e Marcelo Corrêa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FELICIDADES
Ana Claudia Cantarino, filha do casal Claudia e Genivaldo Cantarino, assoprou mais uma velinha na segunda-feira, 9 de abril. A coluna deseja muitas e muitas felicidades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARABÉNS
Quem ganhou idade nova, ontem, sexta-feira, 13 de abril, foi a cardosense Aline Figueiredo, residente em Rio das Ostras. Da coluna, os Parabéns.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIVAS
Vivas e Vivas para o Italvense e integrante da Banda Good Feeling, Gustavo Cesario, que completará mais um ano de vida neste sábado, 14 de abril.
LIVROS!
A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Fabiana Menezes Jacinto divulgou mais uma Feira do Livro de Cardoso Moreira.
O evento em sua 15ª edição, será de 18 a 20 de abril, no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed, Praça Ibrahim Assed, Centro de Cardoso Moreira.
Uma vasta programação será oferecida para os visitantes, como a venda de livros a partir do valor de R$ 1,00(Um Real), atividades recreativas, apresentações Culturais e a venda de centenas de títulos com conteúdo infantil, infanto-juvenil e adulto. Esse ano a expectativa é grande, pois a edição de 2017 foi um grande sucesso.
Agende-se e prestigie a XV edição da Feira do Livro de Cardoso Moreira.
VEM AÍ - 3° JOGO BENEFICENTE 2018
Dia, 12 de maio de 2018, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
Venha ser um COLABORADOR neste Jogo da Solidariedade, conheça nossa História, a importância de ajudar a quem precisa pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES . Venha ser um CRAQUE DO BEM ! Em breve, maiores informações aqui na WS!
#compartilheessaideia !
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
Um forte abraço e até a próxima semana, com mais WS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]