Carla Machado desiste de candidatura e continua na Prefeitura de SJB
06/04/2018 19:10 - Atualizado em 07/04/2018 13:47
Carla Machado
Carla Machado / Divulgação
Acabou o mistério na política de São João da Barra. Carla Machado (PP) anunciou, na noite desta sexta-feira (6), que não vai deixar o cargo de prefeita para se candidatar a deputada no pleito deste ano. As especulações estremeceram os bastidores da política regional.
Confira o texto que Carla compartilhou nas redes sociais:
“Agradeço o convite do nosso Vice Governador Francisco Dornelles (PP) para participar dessa eleição representando nosso município e região. Agradeço também as lideranças e dirigentes partidários regionais que também colocaram seus partidos à nossa disposição.
Sei que se eu tivesse que renunciar agora, SJB ficaria em ótimas mãos já que o nosso vice-prefeito. Além de ser filho da terra e ter capacidade administrativa, vem demonstrando lealdade e nos ajudado muito na tarefa de reconstruir nossa terra.
Agradeço a nossa Câmara de Vereadores por todo o apoio à administração e no estímulo que me deram na busca de outras conquistas para o crescimento de SJB.
Agradeço às lideranças de outros municípios que demonstraram seu apoio assim que tiveram conhecimento da possibilidade da nossa pré-candidatura.
Agradeço aos companheiros de trabalho, responsáveis diretos por todas as conquistas!
Estarei seguindo a missão a mim confiada por Deus e por 73% da população de SJB! (...)
Continuaremos reconstruindo nosso município, superando dificuldades, perseguindo os desafios e avançando para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo amigo!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]