Sub-20 do Goyta perde em Cabo Frio
Matheus Berriel 17/03/2018 19:14 - Atualizado em 19/03/2018 18:33
Time sensação das três primeiras rodadas da Taça Rio sub-20, tendo batido de frente com clubes grandes, o Goytacaz perdeu a invencibilidade na tarde deste sábado (17), quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Cabo Frio. A partida, válida pela quarta rodada, aconteceu no estádio Alair Corrêa, o Correão, em Cabo Frio. Estacionado nos sete pontos, o Alvianil de Campos caiu para a quarta colocação do Grupo B, sendo ultrapassado pelo Botafogo, que empatou por 1 a 1 com o Flamengo, na Gávea, e chegou à mesma quantidade de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.
Na próxima rodada, o Goytacaz voltará a jogar no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, onde surpreendeu ao ficar no empate com o Flamengo e vencer o Vasco por 2 a 1. O adversário da vez será o Nova Iguaçu, outro clube com tradição na formação de atletas em suas categorias de base. A partida contra o Laranjão da Baixada Fluminense está marcada para começar às 15h da próxima quarta-feira (21).
Macaé derrotado — O outro representante do Norte Fluminense no Campeonato Estadual sub-20 também não conseguiu vencer ontem. Enfrentando o Bangu, no estádio de Moça Bonita, no Rio, o Macaé Esporte foi superado por 2 a 0.
Se o Goytacaz briga por vaga nas semifinais da Taça Rio, a atual situação do Macaé é bem mais complicada. O time ocupa apenas a sexta colocação do Grupo B, com três pontos, e pode cair para a sétima hoje, caso a Portuguesa vença o Volta Redonda. No entanto, o Macaé tem um jogo a menos que os demais adversários. O duelo com o Bonsucesso, válido pela segunda rodada, foi adiado para o próximo dia 28.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS