Nadadores treinam com total empenho
16/03/2018 10:23 - Atualizado em 19/03/2018 18:31
A Primeira Etapa do Circuito Região dos Lagos, no próximo dia 24, em Campos, será simbólica para a Equipe Reis de Natação, com o apoio da Folha da Manhã, que representa o Tênis Clube de Campos. O grupo tem treinado com especial motivação para as disputas deste ano, quando os atletas estarão competindo na condição de federados à Federação Aquática do Estado do Rio (Farj).
Antes, os nadadores traziam as medalhas, mas oficialmente competiam pelo Botafogo.
— Esse próximo Circuito é muito importante para nós, porque será o primeiro ano em que nossos atletas irão competir como federados pelo Tênis. É o primeiro passo para que possamos captar recursos junto a empresas através da Lei de Incentivos Fiscais. É o que temos feito, sem muito alarde, mas com muito empenho a determinação — disse o presidente do Tênis, Luiz Cláudio Vieira.
O dirigente projeta que este ano a equipe alcance a terceira colocação entre as grandes forças da natação do Estado do Rio de Janeiro.
— Em 2017, ficamos na sétima colocação. Nossa projeção este ano é ficar entre os três melhores colocados, atrás apenas de Flamengo e Fluminense—, disse Luiz.
— Essa competição, além de abrir a temporada oficial nas piscinas fluminenses será simbólica para todos nós porque marcará o inicio das competições de nossa equipe agora, todos agora como atletas federados”, disse o técnico Luciano Reis. (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS