Em casa, Macaé supera o Flamengo
10/03/2018 21:51 - Atualizado em 14/03/2018 16:41
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo entrou em campo neste sábado (10) podendo se garantir na semifinal da Taça Rio, porém a tarde era dos donos da casa, o Macaé. Com gol de Lepu, aos 19 do segundo tempo, a equipe do Norte Fluminense venceu a partida por 1x0. O resultado colocou o Rubro-Negro na segunda colocação do grupo B, com nove pontos. Na próxima rodada, última da fase de grupos, o Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Já o Macaé pega o Nova Iguaçu, fora de casa. As duas partidas acontecem no domingo (18).
Depois de um primeiro tempo sem gols, os times foram para cima na etapa final. Melhor para os donos da casa que chegaram ao gol aos 19 minutos, com Lepu. Ele ganhou na corrida de Cuéllar e tocou no cantinho de Diego Alves.
Assim que saiu o gol, o técnico Paulo César Carpegiani pôde dar uma chacoalhada na equipe na parada técnica. Apesar dos esforços de Vinícius Júnior, o time reserva parou na forte marcação dos donos da casa.
O Rubro-Negro agora volta todas as suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, em Guaiaquil (EQU), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o time do técnico Paulo César Carpegiani ficou apenas no empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG) em jogo de portões fechados no estádio Nilton Santos.
%MCEPASTEBIN%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS