Goyta surpreende o Vasco no sub-20
Paulo Renato Pinto Porto 10/03/2018 21:23 - Atualizado em 14/03/2018 16:41
Depois de encarar de igual para igual o time do Flamengo, e empatar em 0x0, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, tendo criado várias chances e se aproximado da vitória, a equipe sub-20 do Goytacaz mostrou que está na disputa do Campeonato Estadual da categoria com o objetivo de fazer história e revelar talentos promissores para a equipe principal. Neste sábado (10), a equipe campista surpreendeu outro grande do Rio, ao derrotar o Vasco da Gama, por 2 a 1, também no Aryzão, pela segunda rodada do segundo turno.
Com o tempo favorável e entrada gratuita, um bom público compareceu ao Aryzão e aplaudiu os garotos alvi-anis que retribuíram as manifestações.
A partida de ontem à tarde marcou a estreia do técnico Marcos Valadares, do Vasco, no comando da equipe cruzmaltina. No Goytacaz, foi o segundo jogo da equipe sob o comando do treinador Ualdo, após a saída de Léo Açu.
O atacante Balotelli marcou os dois gols e decidiu o jogo a favor do Goytacaz, pelo segundo turno (Taça Rio) club-20.
O treinador alvi-anil afirmou que a vitória confirma o acerto do trabalho que tem sido desenvolvido nas categorias de base da Rua do Gás.
— Esses resultados mostram que essa garotada tem muito potencial e merece ser valorizada. Afinal, é mais um bom resultado contra um time grande da capital. O Vasco é o atual campeão estadual na categoria sub-20 — lembrou Ualdo.
O próximo jogo da equipe alvi-anil será fora de casa. A garotada do Goytacaz enfrenta o Bonsucesso, no próximo dia 14 (quarta-feira), no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, confronto marcado para as 15 horas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS