Igualdade Racial abre inscrições para inglês
- Atualizado em 09/03/2018 19:13
Supcom
A Superintendência da Igualdade Racial (Supir) está com inscrições abertas, para o curso de inglês que será realizado em parceria com a TASK Cursos. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, sendo 30 para alunos entre 12 e 16 anos e as demais para acima de 16 anos. As inscrições e curso são gratuitos.
O prazo segue aberto até 23 de março através do link no Portal da Prefeitura de Campos (Acesse AQUI). Segundo o diretor de Projetos da Supir, Diogo Lima, a seleção dos alunos seguirá critérios socioeconômicos, com comprovação de documentos. A previsão é de início das aulas em 16 de abril.
— Desde o ano passado, a equipe da superintendência da Igualdade Racial busca parcerias para a realização de projetos. Tivemos o Pré-Enem Social com a colaboração de professores voluntários e que foram extremamente dedicados, para que o projeto alcançasse o objetivo. Prova disto, é que 60% dos alunos foram aprovados em alguma instituição. Agora, através do diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva, firmamos essa parceria com a TASK Cursos e temos a certeza que será mais uma ação importante e com conteúdo de qualidade para os nossos alunos — destacou Diogo Lima.
A TASK Cursos disponibilizará os professores e o conteúdo do curso. Ainda segundo Diogo, serão duas turmas e de acordo com o número de inscritos poderá ter lista de espera. As convocações serão realizadas à medida que forem registradas desistências.
Maiores informações podem ser obtidas junto à Superintendência da Igualdade Racial, que está localizada na confluência das ruas Aquidaban e Marechal Floriano. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS