Novidade gastronômica em Campos
28/03/2018 22:03 - Atualizado em 28/03/2018 22:05
Campos ganhará um novo estabelecimento gastronômico, o Ponto Restô e Wine Bar. Ele é um misto de bistrô com wine bar, tendo 40 lugares, e contando com máquinas winestation para venda de vinhos em doses, com preços bem competitivos. O bistrô terá comida mediterrânea / italiana, e cardápio assinado pelo chef italiano, da Sardenha, Augusto Piras, que será consultor do negócio.
O Wine Bar será uma franquia da Vinho e Ponto, com venda de vinhos no atacado e varejo, funcionando como uma importadora direta na região, atendendo além do consumidor final, empórios, mercados, buffets, restaurantes e eventos, com rótulos exclusivos de todas as partes do mundo. A paulista Vinho e Ponto funciona desde 2010 no sistema de franquias e hoje ja é segunda maior do Brasil no setor.
Os apreciadores de vinho, que são muitos na cidade, terão diversas opções à sua escolha: menu degustação harmonizado com vinhos, cursos de introdução ao vinho, diversas degustações, jantares temáticos harmonizados e almoço gourmet.
Serão promovidas pelo chef Augusto Piras viagens enogastronômicas à Itália com tudo incluído. A previsão é realizar no biênio 2019/2020 três viagens neste estilo, com destino a: Sardenha, terra natal do Chef; Toscana e Piemonte .
Quem traz a novidade para Campos são os irmãos Afonso, Emanuel (Gugu), Marta, Ineida e Henrique Oliveira. O Ponto Restô e Wine Bar ficará localizado na Rua Professor Faria, a mesma rua do Colégio João XXIII e do Edifício Luxor. As obras estão em estágio avançado e inauguração está prevista para junho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]