Estreia da semana
26/03/2018 21:43 - Atualizado em 28/03/2018 16:32
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Jogador Nº 1". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia de seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versão dublada e legendada, sendo atração da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, em versão dublada.
"Jogador Nº 1" é o novo filme de Steven Spielberg e é baseado no livro homônimo de Ernest Cline. O filme de ação e ficção científica se passa em 2044, em um futuro sombrio, com cidades em ruínas, natureza devastada, muita pobreza e desigualdade social.
Nesse cenário o jogo de realidade virtual "Oasis", que mostra uma vida idílica, serve de fuga para o triste presente, virando uma febre. Todo mundo prefere a realidade virtual ao mundo real e todos, como Wade Watts (Tye Sheridan), jogam "Oasis".
Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável, em uma verdadeira caça ao tesouro dentro do "Oasis".
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Jovem Nerd, Globo e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]