Desculpa, mas um líder dos sem-teto (MTST) e uma indígena vão disputar a Presidência
06/03/2018 10:23 - Atualizado em 06/03/2018 19:53
Está marcada para acontecer neste sábado, 10, na capital de São Paulo, a Conferência Eleitoral do PSol. Na Conferência, o partido vai lançar seus candidatos à presidência da República nas eleições de 2018. Dois nomes que já foram pré-lançados (no último final de semana, na Conferência Cidadã, em São Paulo-SP) foram os de Guilherme Boulos (coordenador do MTST) e da indígena Sonia Guajajara, à Presidência e à Vice. Temos um líder dos sem-teto e uma indígena como potências para coordenar o Brasil. Uma grande chance para a nossa democracia; uma grande chance para mudarmos, sem medo, o país!
Guilherme Boulos é líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e há pouco tempo foi preso pela Polícia Militar por negociar ajuda a 700 famílias sem-teto para elas terem direito à moradia. Sonia Guajajara, por sua vez, é coordenadora executiva da Apib (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil) e liderança inquestionável nas principais lutas indígenas dos últimos anos.
Veja aqui nesse link um vídeo da Conferência Cidadã, no qual Boulos comenta sobre por que ele é pré-candidato à presidência da República.
Vamos juntos sem medo de mudar o país!
Fotos: Mídia Ninja e MTST
Ocupação do MTST, em São Bernardo do Campo-SP
Ocupação do MTST, em São Bernardo do Campo-SP / Ocupação do MTST, em São Bernardo do Campo-SP
ENTITY_sharp_ENTITY Ocupa Paulista!
ENTITY_sharp_ENTITY Ocupa Paulista!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Thaís Tostes

    [email protected]