Mudança no IMTT: Sai Renato Siqueira entra Felipe Quintanilha
08/03/2018 08:16 - Atualizado em 08/03/2018 09:41
Novas mudanças na prefeitura de Campos. O Diário Oficial desta quinta-feira (8) traz, a pedido, o afastamento de Renato Siqueira do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). No lugar de Renato, foi nomeado Felipe Quintanilha, ex-secretário da Transparência e Controle e que está à frente da secretaria de Desenvolvimento Econômico.
— Sem dúvidas, é um grande desafio. Primeiro, por dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido pelo Renato Siqueira, e também por ter que fazer os avanços necessários para que a gente possa ter um transporte de qualidade que Campos nunca teve. Um transporte coletivo que atenda aos interesses da população. Isso também passa pelo planejamento da mobilidade urbana, que nada mais é assegurar o direito de ir e vir das pessoas, de uma maneira segura, ágil e com fluidez — disse Felipe Quintanilha.
Para lembrar...
Renato Siqueira deixa o cargo em meio à crise no transporte público de Campos - que envolve empresas de ônibus, vans e lotadas -  que se eterniza desde o governo Rosinha. 
No mais recente capítulo desta novela, moradores da Baixada chegaram a ficar dias sem transportes depois que funcionários da empresa São Salvador, integrante do Consórcio Planície, responsável pelas linhas naquela área, entraram, mais uma vez, em greve. O Consórcio Planície assumiu os itinerários.
Outras mudanças:
O Diário Oficial traz outras mudanças na administração, entre elas a chefia do cerimonial da Prefeitura e na comunicação interna. Confira abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]