Condenados da Chequinho tentam Cautelar no TSE em Brasília
- Atualizado em 06/03/2018 11:54
Miguelito, Thiago Virgílio, Linda Mara e Ozéias tentam cautelar no TSE para ficar nos cargos
Após tomar cartão vermelho do TRE, que apontou a porta da rua da Câmara Municipal por compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Thiago Virgílio, Linda Mara, Ozéias e Miguelito foram para Brasília, onde estão tentando conseguir uma medida cautelar no TSE para se manter nos cargos de vereadores. Linda Mara e Ozéias já regressaram, mas Thiago Virgílio e Miguelito permanecem na capital, onde não podem ser notificados da sua saída da Câmara, um artifício infantil, já que podem ser notificados por edital no DO.
Para tanto foi contratado o milionário advogado eleitorialista Gustavo Severo, Mestre em Direito Constitucional e Especialista em Direito Eleitoral, coordenador jurídico-eleitoral da campanha presidencial da ex-presidente Dilma Rousseff em 2014, e que também advogou para o presidente Michel Temer.
Quem vai pagar a conta?
O que ainda não se sabe é quanto ele cobrou de honorários para defender o grupo de condenados na Chequinho e, muito menos, quem vai pagar essa polpuda conta.
Ovos na galinha
É bom lembrar que não adianta mais contar com os ovos ainda inseridos no contexto da galinha, pois o generoso Ministro Gilmar Mendes, sempre muito simpático aos componentes da Facção Rosa, já não está na presidência do TSE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]