Concurso para a 5ª Região Militar
O Comando da 5ª Região Militar (5ª RM), composto por áreas do Paraná, promove novo processo seletivo que tem o intuito de encontrar profissionais de nível superior para serviço técnico que atue temporariamente nas áreas de licenciatura em Ciências Biológicas e Artes e para a área de Teologia.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.5rm.eb.mil.br, de 22 de março a 8 de abril de 2018.

Podem se candidatar aqueles que forem brasileiros natos, de ambos os sexos para as áreas de Licenciatura e do sexo masculino para a função de Capelão. Os inscritos passarão por: Avaliação Curricular, Entrevista, Teste escrito e didático para os professores, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

A 5ª Região Militar convocou 1400 temporários nos últimos cinco anos, sendo que estes selecionados incorporarão como Aspirante a Oficial, caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e depois de seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser renovado anualmente, a critério do Comando da 5ª Região Militar, até, no máximo, oito anos.
Edital e suas atualizações: http://www.5rm.eb.mil.br

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. Faça seu pedido no formulário abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]