Licitação para transporte universitário em SJB é adiada
13/03/2018 19:29 - Atualizado em 13/03/2018 19:49
Foi adiada, a princípio para a próxima sexta-feira (16), a licitação para contratação da empresa que vai atender aos universitários sanjoanenses com transporte gratuito para Campos. Inicialmente, a previsão era que o certame acontecesse nesta terça-feira (13). Porém, em função de impugnação apresentada por uma empresa interessada referindo-se às características dos veículos especificados no Edital. Na Câmara, vereadores solicitaram que a secretaria de Educação que providencie um novo cadastramento para o transporte estudantil.
A Prefeitura de São João da Barra informou que “o setor de Licitação está avaliando o pedido para que o resultado da impugnação seja divulgado até quinta-feira (15). Devido prioridade do Transporte Universitário, todos os esforços estão sendo feitos para que o certame ocorra com a máxima celeridade possível.
Na Câmara, os vereadores Aluizio Siqueira (PP) e Gerson Crispim (Gersinho/SD) requereram à secretaria de Educação, que providencie um novo cadastramento para o “passe” estudantil. Segundo eles, a Prefeitura realizou esse cadastramento nos dias 15 e 16 do mês passado, mas nem todos conseguiram fazê-lo devido ao curto prazo. Além disso, há também os alunos aprovados nos dois vestibulares comunitários (25/02 e 04/03), que ocorreram após o cadastramento.
Ônibus em circulação — Como o blog analisou anteriormente, é praticamente impossível que, no melhor dos cenários, uma licitação seja concluída em menos de uma semana. Assim, o retorno do transporte universitário ficará para a última semana de março ou para o início de abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]