Ator campista Daniel Rangel na nova temporada de Malhação
Antônio Filho 06/03/2018 09:54 - Atualizado em 06/03/2018 13:17
Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg, “Malhação: Vidas Brasileiras” estreia nesta quarta-feira (7). No elenco, entre os destaques, está o campista Daniel Rangel, um dos protagonistas do folhetim. Na trama, ele será Alex, um jovem animado, que adora um agito e está sempre em busca de amizades. Ele viverá um triângulo amoroso com Pérola Mantovani (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres).
Daniel Rangel vive Alex
Daniel Rangel vive Alex / Globo - João Cotta
Daniel viveu, em 2017, na novela “Novo Mundo”, o papel do Príncipe Dom Miguel. O ator também fez participações em “Êta Mundo Bom” e "Totalmente Demais". Além disso, ele foi indicado como melhor ator coadjuvante no longa "Fala Comigo", dentro do Festival do Rio, em 2016.
No teatro, Daniel já atuou em 12 produções, das quais se destaca a personagem “RP”, da peça “Pressa”, de Otávio Martins, dirigida por João Fonseca e Nello Marrese. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.