Flamengo e Boavista decidem Taça Guanabara em Cariacica
18/02/2018 12:51 - Atualizado em 18/02/2018 21:01
Divulgação
O Flamengo vive em clima de festa desde que chegou à capital capixaba. Jogadores e comissão técnica desembarcaram na tarde desse sábado (17) no aeroporto de Vitória rodeados de torcedores que fizeram a festa principalmente quando Diego passou pelo saguão.
O time está pronto para a decisão da Taça Guanabara, neste domingo (18), contra o Boavista, no Kleber Andrade, às 17h, em Cariacica, com uma baixa de última hora. O zagueiro Juan queixou-se de dores nas costas, não se recuperou a tempo e está fora da partida. O jogador sequer viajou para o Espírito Santo.
Ele recebeu uma pancada no tornozelo na semifinal diante do Botafogo, há uma semana, e vinha sendo preservado pela comissão técnica, mesclando atividades no campo e na academia.
O substituto do camisa 4 será Rhodolfo, que já tinha participado de atividades coletivas ao lado de Réver durante a semana.
O meia Diego fugiu do discurso protocolar para tampar o sol com a peneira: a responsabilidade de ser campeão é, sim, do Rubro-Negro.
— Sabemos que a obrigação é nossa. Dentro de campo é que as coisas acontecem. Mas estamos preparados para assumir a responsabilidade — afirmou.
A novidade na delegação ficou por conta de Felipe Vizeu. O atacante retornou na última semana da Itália, onde assinou contrato de cinco anos com a Udinese, e está relacionado para a partida deste domingo.
Porém, será opção no banco de reservas, já que Henrique Dourado é o titular da posição.
Para Vizeu retornar, o capixaba Lincoln foi cortado da relação e nem viajou com a delegação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS