Valentim é o novo técnico do Botafogo
14/02/2018 13:15 - Atualizado em 15/02/2018 18:59
Valentim
Valentim
Após três dias da queda de Felipe Conceição, o Botafogo anunciou o que já estava previsto: Alberto Valentim será o novo treinador da equipe. Aos 42 anos, ele chega por indicação de um velho conhecido do torcedor alvinegro: Cuca, que era o preferido da torcida, mas que não pôde vir porque era caro e não quer trabalhar no momento.
A apresentação do novo técnico será nesta quarta-feira à tarde e logo em seguida comandará o primeiro treino pelo Botafogo. Nesta terça e na última segunda-feira, Bruno Lazaroni, auxiliar fixo da comissão técnica, é quem esteve à frente das atividades.
Alberto Valentim terá ao seu lado Fernando Miranda, auxiliar técnico com quem trabalhou no Palmeiras e Red Bull Brasil. Ele tem 37 anos esteve por 22 anos no clube paulista como goleiro, preparador de goleiros e auxiliar técnico.
Valentim e Cuca trabalharam juntos no Palmeiras de 2016, que acabou a temporada como campeão brasileiro. O novo comandante do Bota chegou ao Alviverde em 2014 para ser auxiliar técnico e foi interino por cinco oportunidades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS