Semana com 266 vagas de trabalho
20/02/2018 23:01 - Atualizado em 22/02/2018 14:27
Trabalho está sendo realizado para aumentar vagas
Trabalho está sendo realizado para aumentar vagas / Divulgação
A semana começou com 188 vagas de trabalho e empregos em diversas áreas e oportunidades para pessoas com deficiência e da primeira experiência no Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR). Há vagas para promotor de vendas, vendedor, técnico em refrigeração, auxiliar administrativo, auxiliar de cabeleireiro, engenheiro civil, entre outros.
Os interessados em concorrer a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.
Já em Macaé são 78 vagas de emprego. Entre as oportunidades, montador automotivo, técnico eletrônico e recepcionista, motorista, manicure, psicólogo e operador de usinagem.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS