Fazenda de Campos adia entrega de boletos do IPTU
Matheus Berriel 14/02/2018 13:37 - Atualizado em 15/02/2018 18:52
A retirada dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, que deveria ter sido iniciada nesta quarta-feira (14), foi adiada pela secretaria de Fazenda de Campos. De acordo com a Prefeitura, o adiamento aconteceu por questões técnicas. Ainda não há nova data definida, mas a previsão é que a retirada comece no mês de março. Este é o segundo adiamento.
Neste ano, os contribuintes poderão contar com descontos de 15% — o maior dos últimos 8 anos —, 10% — de acordo com o período de pagamento — e, ainda, efetuar o pagamento do imposto através de parcelamento. Segundo a superintendência de Comunicação da Prefeitura, que divulgou nota no site oficial, a nova data para retirada será divulgada ainda neste mês.
Quando os boletos estiverem disponíveis, deverão ser retirados na sede da secretaria de Fazenda, que fica na rua 13 de Maio, número 129, ou emitidos pelo site da Prefeitura: www.campos.rj.gov.br.
No último dia 31, a Prefeitura de Campos já havia informando que a retirada dos boletos do IPTU 2018, prevista inicialmente para o dia 1º deste mês, sofreria atraso também “por razões técnicas”.
De acordo com o calendário divulgado anteriormente, na opção de parcelamento, a primeira cota de nove tem vencimento em 10 de abril e as demais terão que ser quitadas na mesma data dos meses subsequentes, sendo a última em 10 de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS