Cinquenta Tons de Liberdade | 9 Fevereiro nos Cinemas |
- Atualizado em 07/02/2018 15:23
"Cinquenta Tons de Liberdade" que conclui a trilogia de E. L. James estréia nesta sexta nos cinemas do país!
Os fãs estão loucos para ver o filme que vem com cenas quentes: depois de tanto sucesso com os livros, o romance de Anastasia ( Dakota Johnson ) e Christian Grey ( Jamie Dornan ), desta vez, está ainda melhor, mais quente e mais perigoso. Após aceitar o pedido de casamento de Christian Grey em “ 50 Tons Mais Escuros ”, novo filme será possível ver a vida do casal nesta nova fase, inclusive um dos pontos altos do filme é a gravidez de Anastasia.
E como nem tudo são flores, Ana será ameaçada por seu ex-chefe, Jack Hyde ( Eric Johnson ), que busca vingança e, a ex de Christian, Elena Lincoln ( Kim Basinger ), retorna para atormentar a vida do casal . A Sra. Grey, mostrará que não está para brincadeira ao lidar com a arquiteta Gia Matteo ( Arielle Kebbel ), que tenta chamar a atenção de seu marido na sua frente, e Mia ( Rita Ora ), também estará de volta como a irmã de Grey, dando sequência a sua aparição rápida em “ 50 Tons de Cinza ” em 2015.
Mesmo com novos inimigos, o casal continua encontrando tempo para preotagonizar cenas quentes, e o clipe mostra alguns desse smoemntos, como Christian perguntando: “então você quer brincar?", ao que Anastasia responde: "sim, senhor". " Cinquenta Tons de Liberdade " encerra a trilogia baseada na obra de E. L. James .
Para conferir o trailer , acessem http://gente.ig.com.br/cultura/2018-01-02/cinquenta-tons-de-liberdade-trailer.html

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Walterzinho Sepulveda

    [email protected]