Políticos de bancadas diferentes unidos por derrubada de veto do Simples
27/02/2018 14:08 - Atualizado em 27/02/2018 14:54
A defesa da derrubada do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples está promovendo a integração da bancada fluminense e de diferentes estados para corrigir no Congresso Nacional uma medida que penalizou micro e pequenas empresas, responsáveis pela geração de milhões de empregos em todo o Brasil.
Um exemplo ocorreu semana passada em Campos, no encontro realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a presença do senador fluminense Eduardo Lopes (PRB). Além de empresários e dirigentes de entidades do setor produtivo, compareceram políticos de diferentes partidos e bandeiras programáticas.
O presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, destaca que essa é a tônica da mobilização nacional: “Estamos em todo o Brasil mostrando a importância de se unir a classe política, de diferentes partidos, para corrigir a injustiça de se vetar a possibilidade de negociação para micro e pequenas empresas, quando ela é possível para o setor rural, para bancos, por exemplo”, diz Mérida, acrescentando: "Em Campos levantamos essa bandeira da integração, tivemos com o Senador Eduardo Lopes o deputado federal Paulo Feijó (PR-RJ), o deputado estadual Bruno Dauaire, os vereadores Pastor Vanderly Mello, Josiane Morumbi, Luiz Alberto Neném, e Joilza Rangel".
Também participam do movimento a FIRJAN, SEBRAE, ACIC, CARJOPA, SINDVAREJO, ANFLUCOF, Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campos.
(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]