Após confusão sobre cachê, cantor Dilsinho não faz show em Sta Clara
13/02/2018 01:32 - Atualizado em 13/02/2018 01:35
A esperada apresentação do cantor Dilsinho no bloco Jubiraca, em Sta Clara, São Francisco de Itabapoana, nessa segunda-feira não aconteceu. O motivo foi uma confusão a respeito do cachê.
Segundo organizadores, Dilsinho teria se recusado a cantar porque faltava parte do dinheiro combinado, que, de acordo com eles, seria entregue após a apresentação. Diante da recusa, o dinheiro teria sido levado ao hotel onde o artista estava, mas ele tinha ido embora.
A equipe de Dilsinho chegou a ser parada pela PRF em Ururaí, também de acordo com os organizadores, mas o cantor não estava junto.
No facebook, Dilsinho justificou a não realização do show: "Por conta do não cumprimento de diversos itens do contrato e ainda do não pagamento do cachê da apresentação, o escritório responsável pela carreira de Dilsinho invalidou a apresentação". (Confira a nota completa abaixo)
Já os organizadores prometem ir à Justiça contra o artista e também colocaram seu posicionamento em rede social:
"Estou aqui para dá uma satisfação aos nossos JUBIRAQUEIROS e agradece a compreensão de todos pelo o grande desgaste do show que não houve, o grande show tão esperado e desejado por nós JUBIRAQUEIROS, o show do Dilsinho, no entanto já foi lançado uma nota oficial nas redes sociais do artista alegando falta de cumprimento com o contrato, porém tudo será provado judicialmente e a verdade vira a tona, pois temos todas documentações e testemunhas para nós defender de todo esse equívoco, o show estava marcado para às 19 horas no palco do evento, no entanto ainda não sabemos o verdadeiro motivo o qual ele abandonou o evento sem dar satisfação, foi acionado a polícia militar aonde foi localizado em Ururaí pela polícia rodoviária, porém o artista já não se encontrava com sua equipe.
Lamentamos o desrespeito com os seus fãs e a falta de diálogo.
Peço compreensão e mil desculpas pois a justiça será feita".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]