Morre o empresário Ralph Pereira, irmão do vereador Igor Pereira
03/02/2018 11:09 - Atualizado em 03/02/2018 11:48
O empresário Ralph Pereira, irmão do vereador Igor Pereira, morreu na madrugada deste sábado (2) no Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), em Campos. Ralph faleceu após dar entrada na unidade hospitalar com pancreatite. O corpo do empresário está sendo velado no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h. (Confira mais detalhes no Folha 1).
Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentam a morte do empresário, entre as quais políticos como o prefeito Rafael Diniz, Wladimir Garotinho, o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim
Ao vereador Igor Pereira, à esposa e filho de Ralph e toda família, meus sentimentos.
Atualização para inclusão de nota do verador:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, na madrugada deste sábado (3), do empresário Ralph Gomes de Azevedo, o Ralph Pereira, irmão do vereador Igor Pereira (PSB). Na última quarta-feira (31), Ralph deu entrada no Hospital Escola Álvaro Alvim onde foi constatado o quadro de pancreatite aguda. Permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu.
 
Ralph completou 39 anos neste sábado. Ele era casado e pai de um filho de seis anos. O corpo está sendo velado no Campo da Paz e o sepultamento será às 17h".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]