Câmara de SFI inaugura nova sede nesta terça
Presidente da Câmara de SFI no novo plenário
Presidente da Câmara de SFI no novo plenário / Divulgação
A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana inaugura a sua nova sede, nesta terça-feira (27), às 19h. O prédio está situado na Praça dos Três Poderes, ao lado da Prefeitura de SFI e do Fórum, no Centro da cidade. Autoridades estaduais, do município, de Campos, São João da Barra, cidades vizinhas e do Estado do Espírito Santo foram convidadas para a solenidade de inauguração da nova sede do Legislativo sanfranciscano, incluindo a prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos (SFI).
— Estamos convidando ainda os moradores de SFI para este momento importante na história do município. A nova sede tem melhores acomodações para todos: os vereadores, que ganharam gabinetes individualizados com banheiro e uma antessala para atendimento ao público; os funcionários, com espaço mais amplo a fim de melhor desempenhar suas funções; e principalmente a população, não apenas quando necessitar de atendimento na Câmara, mas em especial para acompanhar as sessões do Legislativo, que na antiga sede tinha apenas 40 poltronas no plenário e agora são quase 130 — destacou o presidente da Casa, vereador José Pinto Filho, o Pintinho.
Além de Pintinho, compõem o legislativo sanfranciscano os parlamentares Kdemar Cordeiro, o Caboclo (vice-presidente); Luciano Coutinho (1º secretário), Jarédio de Azevedo (2º secretário), Marcos Santos, o Marquinhos de Santo Amaro (líder do Governo na Câmara); Humberto Ramos, o “Bebeto Ramos”; João Eleno, José Cherene, Leandro Lemos, o Leandro Babão; Maxsuel Azevedo, o Cocoia; Raliston da Conceição, Renato Fernandes, o Renato de Buena; e Ricardo Alexandre, o Alexandre Barrão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]