Novo concurso público de SJB fica mais distante com licitação adiada
26/02/2018 20:43 - Atualizado em 27/02/2018 10:36
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
Após a primeira licitação ter sido considerada fracassada, a Prefeitura de São João da Barra “joga mais um balde de água fria” em quem está ansioso pelo concurso público para fiscais. A nova abertura de envelopes, para saber as propostas das empresas interessadas em aplicar as provas, prevista para esta segunda-feira (26), foi adiada sine die (sem fixar uma data futura), de acordo com aviso de adiamento publicado na edição do último sábado (24) do Diário Oficial. Como já divulgado pelo blog, no edital disponível para as empresas, o certame terá 34 vagas distribuídas entre cargos dos níveis médio e superior. Como a prefeita Carla Machado (PP) já havia sinalizado anteriormente, a maior parte será para fiscais.
Aviso foi publicado no Diário Oficial do último sábado
Aviso foi publicado no Diário Oficial do último sábado / Reprodução
Embora sem novo prazo fixado, a expectativa é que o concurso seja realizado ainda este ano.
Como consta no Termo de Referência do edital da licitação, os vencimentos são de R$1.609 (nível médio) e R$3.456,20 (superior). Para o nível médio, os cargos serão de Agente de Fiscalização de Transporte Público (2 vagas); Agente de Fiscalização em Saúde (2); Agente de Fiscalização de Postura (2) e Agente de Tributos (5). Ainda para o nível médio, mas tendo como pré-requisito a formação de Técnico em Edificações, o concurso também contará com vagas para Agente Fiscal de Obras (4).
Já para o nível superior, a oferta será para Engenheiro de Trânsito (1); Auditor Fiscal de Obras (1); Auditor Fiscal de Tributos (5); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade III (1); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade IV; Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade I (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade II (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade III (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade IV (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade V (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade I (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade II (1); Engenheiro Civil (1) e Contador (2).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]